quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Último dia do Carnaval terá Vanessa da Mata, Flávia Bittencourt, Dudu Nobre, Arlindinho e Argumento


O último dia do Carnaval de Todos em São Luís vai ficar na história. A terça-feira (5) reúne uma programação com artistas de peso no Circuito Beira Mar. Os nomes dizem tudo: Vanessa da Mata, Flávia Bittencourt, Dudu Nobre, Arlindinho e Argumento estão entre as atrações.

O Carnaval de Todos é organizado pelo Governo do Maranhão e inclui centenas de atrações.

Às 18h as cantoras Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt vão se apresentar juntas no bloco Bitencá e Acolá, que já é conhecido do carnaval maranhense.

A cantora deve mostrar alguns de seus principais sucessos. Entre eles, o sempre pedido “Ai, Ai, Ai”.

Muito samba
Às 21h, os maranhenses do Grupo Argumento sobem no trio elétrico e recebem convidados especiais do samba. O primeiro deles é Arlindinho.

“O couro vai comer”
A festa vai se encerrar com um dos sambistas de maior sucesso no Brasil, Dudu Nobre. Intérprete, músico e autor de sucessos como “Água da minha sede”, “Vou botar teu nome na macumba” e “Quem é ela”, Dudu Nobre garantiu um show animado para o público maranhense.


Carnaval de Todos 
Organizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), o Carnaval de Todos 2019 acontece de 1º a 5 de março e inclui os circuitos Madre Deus – com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo –, o Circuito Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama, com centenas de atrações.

Na terça-feira (05), ainda se apresentam no Circuito Beira-Mar as cantoras Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt, no bloco Bitencá e Acolá.

Outros shows estão marcados para o domingo (3), em que o Bloco do Lamparina se apresenta com a participação especial de Chico César e Lucy Alves. Na segunda-feira (4), o Bloco Bota pra Moer, da dupla Alê Muniz e Luciana Simões, movimenta o circuito com a presença do cantor e compositor Moraes Moreira.

Veja abaixo toda a programação para o dia 5 de março:

16h Show Mix in Brasil
17h Trio do Jacaré
17h30 Trio Bicho Terra
18h Bloco Bitencá e Acolá
18h30 Trio Sou do Povão
19h Rio Blocão do Nina
19h30 Trio Mixiricu
20h Trio Jegue Folia
20h30 Trio Samba di Rua
21h Bloco Samba, Carnaval e Argumento
21h30 Trio Confraria do Copo
22h Trio do Reggae
22h30 Trio 24×48
23h Bloco Samba, Carnaval e Argumento com Dudu Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário