quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Civil prende mais um integrante de associação criminosa responsável por crimes contra instituições financeiras


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, em conjunto com o Departamento Estadual de Investigação Criminal – DEIC da Polícia Civil do Rio do Grande do Sul, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Porto Alegre/RS, ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Luís/MA, em desfavor de CRISTIANO PEREIRA CAGLIARI, vulgo CHORÃO”.

Em continuação às investigações sobre os crimes praticados contra  agências bancárias e cofres de farmácias, ocorridos na capital maranhense, nos primeiros meses do ano, foi possível identificar que o suspeito era mais um integrante da associação criminosa que juntamente com os suspeitos MAURÍCIO DANIEL GOMES e EDUARDO SOUSA FERREIRA, praticaram os arrombamentos de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do bairro Alemanha e do Banco Itaú do bairro Calhau, além de, pelo menos, 04 cofres de farmácias localizadas na cidade de São Luís.

Destaque-se que o suspeito possui uma vasta ficha de antecedentes criminais em todo território nacional pela mesma modalidade.

As investigações davam conta que o suspeito estaria homiziado na cidade de Porto Alegre/RS, ocasião na qual a Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil do RS, conseguiu localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Após os procedimentos de praxe o conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário