quinta-feira, 28 de março de 2019

Sá Marques concede entrevista sobre lei que regulariza food trucks e cobra melhorias para o bairro Santa Cruz


O vereador Sá Marques teve uma agenda cheia nesta quinta-feira (28), em São Luís. Logo de manhã cedo concedeu uma entrevista no Jornal Bom Dia Maranhão, na TV Difusora, onde falou sobre a aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que trata da regularização do serviço de food truck na cidade. O que vai proporcionar geração de empregos, ocupação ordenada do espaço público e arrecadação e investimentos por parte do poder público na capital São Luís.


Ainda nesta quinta, Sá Marques aproveitou a trégua das chuvas e visitou bairros de São Luís atingidos pelos temporais. O vereador tem ido durante toda a semana em áreas atingidas na capital, inclusive acompanhado do secretário de obras e serviços públicos, como foi o caso da visita ao bairro do Sacavém. Tem visto in loco a situação das famílias atingidas pelas chuvas e dialogado com as pessoas. O vereador está muito sensível e atencioso com as famílias, principalmente com aquelas desabrigadas, que merecem uma atenção ainda maior.

"Nesta manhã (28), visitei o Bairro do Santa Cruz, atendendo solicitações dos moradores, no qual observamos uma ponte que liga o Bairro Santa Cruz ao bairro do Anil, encontra-se em estado precário, no local entrei em contato com o Vereador Marcelo Poeta, que se prontificou em tomar as medidas cabíveis junto ao executivo para realizar a recuperação da estrutura", ressaltou Sá Marques. 



Os moradores também mostraram insatisfação com às ruas, que devido às chuvas, acabam encontrando-se em situação deprimente, pois o riacho transbordou, subindo quase dois metro de altura, invadindo as casas e causando rachaduras nas estruturas. 


"Entrei em contato com a Defesa Civil que garantiu que fará uma visita ainda hoje (28), pela tarde. Estaremos ao lado da população, sempre disposto a ouvi-los, para garantir que os serviços na comunidade sejam feitos", frisou Sá Marques.



Sá Marques vai continuar com as visitas aos bairros, já que o período chuvoso na capital São Luís se estende durante todo o primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário