terça-feira, 30 de abril de 2019

Denarc cumpre mandado de prisão contra membro de facção criminosa em Timon


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, em operação conjunta com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO - da PCPI, efetuou a prisão de MARLON DE CARVALHO FRANÇA, 26 anos. 

Marlon foi reconhecido pelos policiais da Denarc durante cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido para uma casa situada na Rua 100, Beco 03, bairro Bela Vista, em Timon. 

Foi constatado que havia em desfavor de Marlon, 2 (dois) Mandados de Prisão em aberto, sendo um deles pela prática de Homicídio Qualificado, expedido pela comarca de Paço do Lumiar/MA e outro expedido pela Comarca de São Luís/MA. Marlon chegou a ser preso no ano de 2014 acusado de ter participado de incêndios em série a ônibus que ocorreram na capital maranhense, naquele ano; atentados ordenados por facção criminosa da qual é integrante e que atua nos Estados do Maranhão e Piauí. 

Disse à polícia ter chegado em Timon há aproximadamente 2 (dois) meses, pois sabia da existência dos Mandados de Prisão que havia contra a sua pessoa. 

Após os procedimentos de praxe Marlon de Carvalho França foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário