terça-feira, 23 de abril de 2019

Motociclista que fez retorno proibido na BR 135 tenta subornar policial e vai preso

Ele colocou uma nota de cem reais no bolso do policial e recebeu voz de prisão


Por volta das 10h desta segunda-feira (22), km 10 da BR-135, na zona rural de São Luís/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas observou uma motocicleta Honda/Biz 110i, cor vermelha, realizando retorno em local proibido, por cima do canteiro central da rodovia. 

Os policiais então, abordaram o motociclista e solicitaram a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor da moto. Ele informou que não era habilitado. Ato contínuo foram lavradas as pertinentes notificações das infrações observadas e informado a ele que providenciasse um condutor habilitado para levar a motocicleta. 

Neste momento o acusado começou a oferecer ao policial "uma coisa" para que fosse liberado, sendo advertido que sua conduta poderia configurar ilícito penal. Porém, mesmo assim continuou a oferecer. Não contente aproximou-se do policial e colocou no bolso esquerdo frontal de sua calça uma nota de R$ 100,00, consumando assim a prática lícita de corrupção ativa. Prontamente o PRF deu-lhe voz de prisão e o encaminhou à Policia Federal, ficando seu veículo recolhido na UOP da Pedrinhas.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário