sexta-feira, 26 de abril de 2019

Presos fogem de presídio no município de Bacabal








Cerca de 20 detentos fugiram na madrugada desta sexta-feira (26), da Unidade Prisional Piratininga, na cidade de Bacabal (MA). 

De acordo com informações faltou energia no presídio e os agentes penitenciários de plantão resolveram colocar todos os presos na área que é destinada ao banho de sol. 

No local os internos conseguiram serrar uma das grades e acabaram conseguindo fugir. 

Assim que perceberam a fuga os agentes penitenciários acionaram as polícias civil e militar para darem início às buscas. 

Segundo a última informação, 5 presos já foram recapturados até a manhã desta sexta (26).  

A  Secretária de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), deve instaurar um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades a respeito da fuga.

FONTE: Com informações do Blog Silvan Alves

Nota de esclarecimento

A Cemar comunica que a falta de energia elétrica ocorrida no dia 26 de abril, entre 17h35 e 20h26, atingindo parte do município de Bacabal, aconteceu em virtude de intensas descargas atmosféricas que atingiram componentes da rede de distribuição de energia na região.

As equipes de plantão da Cemar trabalharam intensamente e, com segurança, durante todo o período até a regularização do fornecimento da energia elétrica. Por essa ocorrência, a Companhia pede desculpas aos clientes atingidos.



Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário