sábado, 25 de maio de 2019

Em audiência pública, MOB ouve comunidade do J. Lima em São José de Ribamar


O presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Lawrence Melo, participou de audiência pública com a comunidade J. Lima e adjacências, no município de São José de Ribamar. Presentes, também, representantes da prefeitura e do comandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) da área, tenente-coronel José Jessé Costa.

A audiência foi proposta pelo vereador Manoel do Nascimento e reuniu dezenas de moradores da área que trataram de assuntos como transporte coletivo, segurança e infraestrutura dos bairros. “Fomos buscar o apoio das autoridades responsáveis para tentar solucionar os problemas da nossa comunidade”, disse o vereador.

Lawrence Melo afirmou que escutar os anseios da população é importante para melhorar o serviço oferecido pelo Governo do Estado. “Ouvimos atentamente o posicionamento de cada um e de cada uma e a partir da observação da comunidade vamos viabilizar o estudo para decidir o que for o melhor para todos”, disse.

O tenente-coronel José Jessé Costa destacou a integração da PMMA com a comunidade. “Já conseguimos reduzir os números da violência na Grande Ilha e é extremamente necessário que a população entenda e participe desse processo denunciando”. Na reunião, foi disponibilizado contato direto da PMMA para os moradores da área.

Segundo representantes da Secretária de Obras de São José de Ribamar, a revitalização dos corredores de ônibus dos bairros são prioridade e em curto prazo os trabalhos serão iniciados no bairro J Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário