quinta-feira, 30 de maio de 2019

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de três crianças em Paço do Lumiar


O idoso Sebastião Nogueira, 74 anos residente no bairro Novo Horizonte no município de Paço do Lumiar, (MA), foi preso nesta quarta-feira (29),  acusado de abusar sexualmente de três crianças. 

As vítimas acabaram contraindo Doenças Sexualmente Transmissível,(DST).  As crianças com idade de 3, 6 e 9 anos foram resgatadas pelo Conselho Tutelar cumprindo derterminaçao da Justiça. 

Também foram presos os pais das crianças identificados como Josiel Gomes Brito e  Elis Regina Costa Alves. Todos tiveram as prisões preventiva decretadas pela Justiça de Paço do Lumiar . 

ESTUPRO E ABANDONO
As prisões foram efetuadas por policiais da Delegacia Especial do Maiobão. Pelo que foi investigado pela polícia os pais das crianças saiam de casa e deixavam as vítimas na casa de Sebastião que cometia os abusos sexuais contra as crianças.  

A polícia descobriu que o pais sabiam da violência sofrida pelas vítimas e que Sebastião pagava o pai e mãe para que as vítimas ficassem na responsabilidade dele. O casal teve a prisão decretada por abandono de incapaz e Sebastião foi preso por estupro de vulnerável.  

As crianças estão recebendo todo o acompanhamento para tratarem as doenças sexualmente transmissível que acabaram contraindo. Os acusados foram encaminhados para o Presídio São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário