sábado, 25 de maio de 2019

Irmãos são presos com armas de fogo após assalto a caminhão baú do Mateus na zona rural de São Luís


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Batalhão Tiradentes prenderam dois irmãos suspeitos de roubar um caminhão da rede de Supermercados Mateus. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, entorpecentes e alguns materiais roubados do supermercado.

O assalto ao caminhão baú ocorreu por volta de 3h da madrugada dessa quinta-feira (23). As prisões ocorreram no bairro Vila Industrial, na região do Maracanã, por volta de 17h40.

Os irmãos presos foram identificados como Cleison Da Silva Oliveira, conhecido como "Piruca", de 28 anos; e Clemilton da Silva Oliveira, de 24 anos. Ambos residem na Rua São Sebastião, na Vila Industrial/Maracanã, na zona rural de São Luís.

Na residência deles, os policiais apreenderam:
- 01 arma longa de fabricação caseira;
- 01 revolver Taurus cal. 38;
- R$ 28,00;
- 01 celular Samsung;
- 11 cabeças de substância semelhante a cocaína;
- 4 cabeças de crack;
2 munições cal. 38 intactas;
- 1 munição cal. 28 intactas;
- 2 fardos de fraldas;
54 desodorantes aerossol;
1 porta cédula com documentos pessoais;


Pelas informações da PM, durante a ‘operação transporte seguro e bairro em paz, a guarnição do GSA do Batalhão Tiradentes recebeu informações sobre a localização dos suspeitos de terem cometido um assalto a um caminhão baú do Grupo Mateus.

Os PMs se dirigiram à residência dos suspeitos, que tentaram fugir, mas foram presos. Cleison confessou a autoria do crime. Ele indicou o local aonde estava a arma de fogo utilizada no assalto e uma pequena parte da carga roubada.

Em buscas na residência, foi a espingarda de fabricação caseira, além entorpecentes, uma munição calibre 12 e dinheiro. Clemiton foi conduzido por estar no interior da residência e ser o irmão de Cleison.

Os presos foram encaminhados e entregues na Delegacia da Cidade Operária (Decop), com uso de algemas e sem lesões corporais, juntamente com todos os materiais apreendidos, para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário