sábado, 29 de junho de 2019

Estelionatários que aplicaram golpes em vítimas pelo OLX são presos em Mato Grosso e São Paulo

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da DRF e DRFV, com apoio da DCCO Cuiabá/MT e do Centro de Inteligência de Ribeirão Preto/PCSP, deu  cumprimento na madrugada desta sexta-feira (27), simultaneamente, a Mandados de Prisão Preventiva e de Busca Domiciliar, além do Sequestro de Valores Financeiros, expedidos em desfavor de ELZYO JARDEL XAVIER PIRES e GABRIELLA VANUZZI POUSO GOMES, residentes em Cuiabá/MT e de DANI ISRAEL DA SILVA, residente em Ribeirão Preto/SP.




Tais indivíduos, juntamente com demais, estão sendo investigados por receber valores provenientes da venda fraudulenta de veículo automotor na cidade de São Luís, a partir da réplica de anúncio falso no site OLX. 

Consta que em 14/12/2018, duas vítimas foram induzidas a erro por ocasião da negociação e do pagamento de um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, vendido por um dos investigados, resultando-lhes prejuízo patrimonial na ordem de R$ 39.200,00, valor transferido para contas bancárias dos investigados.

Consta ainda  que, o investigado ELZYO JARDEL XAVIER PIRES, possui registros criminais nos Estados do ACRE, PERNAMBUCO e PARAÍBA. 

As investigações prosseguem a partir dessas prisões.

Cumpridos os mandados, os presos permanecem nas respectivas jurisdições à disposição da Justiça do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário