sábado, 22 de junho de 2019

Membros de facção criminosa são presos com drogas e armas na Vila Conceição em São Luís



Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (19), Alexsandro Falcão Olímpio, conhecido como “Sabão”, e Rafael Santos Soeiro, conhecido como “Toni Kross”, na Vila Conceição, em São Luís.

Com eles, foram apreendidos vários invólucros de maconha, uma porção de cocaína, balança de precisão, papel filme, anotações de contabilidade do tráfico, além de outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas, além de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. 


Os presos são integrantes de uma organização criminosa, com atuação na região metropolitana de São Luís. Os policiais cumpriram mandado de recaptura, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais, contra "Sabão", que fugiu do sistema prisional em 2017.

A polícia ressaltou que a dupla está envolvida em roubos a estabelecimentos comerciais, instituições financeiras, homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em São Luís.

Após autuação em flagrante na Seic, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pelo Departamento Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF) e Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário