sábado, 29 de junho de 2019

Novos Aspirantes são apresentados no Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão


Objetivando o compromisso com a segurança dos maranhenses, aconteceu nesta sexta-feira (28),  por volta das 8hs, a Cerimônia do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, para declaração de novos aspirantes a oficial de 2019. Presente na solenidade o Secretário de Segurança Jefferson Portela e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar Célio Roberto.


O evento marca oficialmente a finalização da décima turma do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar, intitulada Turma Dr. Jefferson Portela. A 11° turma composta com 30 cadetes, passaram por três anos de curso, e agora, foram declarados aspirantes a oficial.


Na nova empreitada de vida os agraciados proferirão o tradicional compromisso do Bombeiro Militar, onde passarão a exercer as funções de comando nas diversas unidades operacionais da corporação.


Durante a cerimônia, os aspirantes entregaram o espadachim e receberam a espada, símbolo do Corpo de Bombeiros Militar e logo em seguida realizaram o juramento à Bandeira do Brasil e compromisso na defesa para com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário