sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícia Civil prende homem com armas e drogas em Santa Inês



A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, por meio da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil sob o comando do Delegado regional Elson Ramos Do Nascimento, juntamente com o DPC Lucas Caland, Titular do 1º DP, deflagraram uma operação para prender um suspeito na posse de arma de fogo e uma quantidade de drogas (crack).



De posse da informação que o indivíduo de nome "IRLAN" estaria vendendo drogas, a equipe de capturas efetuou diligências para comprovar a veracidade das denúncias. Comprovada a veracidade dos fatos os policiais civis montaram uma operação com o intuito de prender o suspeito Irlan Viana da Costa, morador da rua da 21 de Setembro, bairro Sabak, Santa Inês/MA. Depois de uma campana próximo a residência, os polícias civis constataram pela movimentação que se tratava de um ponto de vendas de drogas, após os policiais adentrarem a residência e imobilizado o acusado foi feito uma revista pessoal no mesmo e encontrado na posse dele um revólver calibre 38, municiado com quatro (04) munições e uma quantidade de drogas, pronta para comercialização. Também foi encontrado diversos apetrechos para a embalagem das drogas. 

Não tendo elementos para justificar seus atos criminosos acabou por confessar a prática criminosa.

Após ter dado voz de prisão, Irlan foi conduzido a delegacia regional, onde foi feito os procedimentos de praxe e logo após foi transferido para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário