sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícias Civil e Militar de Santa Inês prendem assaltantes e localizam moto roubada utilizada em assaltos na região


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7° Delegacia Regional, sob comando do Delegado Elson Ramos Do Nascimento, por meio da Equipe de Capturas, vem intensificando as investigações para reduzir os assaltos na cidade e região. 

Na noite de quarta-feira (26), a equipe Pretoriana da 2 CIA da PM de Santa Inês, localizou e conduziu para a Delegacia Regional, Elizeu da Silva Rodrigues, 21 anos, natural de Governador Nunes Freire, que no dia 20.06, juntamente com outro indivíduo, assaltaram o Comercial Mazinho, no bairro Sabbak, utilizando um revólver e com extrema violência contra as vítimas, ele inclusive teria sido reconhecido pelas vítimas. Após a prisão foi feito todo o procedimento de praxe e o comunicado a justiça.


No dia seguinte, a Polícia Civil recebeu varias informações por meio do Disque Denúncia, que uma moto estaria abandonada no Povoado Lages, de imediato foi deslocada uma Equipe de Policiais Civis para verificar a situação e confirmada. A moto encontrada é a mesma utilizada no assalto do Comercial Mazinho, onde a mesma foi roubada no dia 19.06 no bairro Cutia Pelada, Santa Inês. Após a apreensão, a moto foi encaminhada para à Delegacia Regional e já restituída para o proprietário.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário