quarta-feira, 31 de julho de 2019

Acidente grave com ônibus que saiu do Maranhão com destino ao Mato Grosso resulta em mortes


O ônibus saiu de Imperatriz, no Maranhão. 


O veículo tinha como destino o município de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. 

O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um carro de menor porte, modelo Cobalt. O grave acidente de trânsito, ocorreu por volta das 22h20, desta terça-feira (30).

Um representante da empresa foi ao local do acidente e também acompanha os feridos, dando suporte e apoio às vítimas. 

A empresa disse que o motorista que morreu se chamava Leônidas Marques.

A carreta carregada com cimento bateu de frente com um ônibus da empresa Satélite Norte, com placas de Goiânia (GO), que fazia linha do Município de Peixoto de Azevedo-MT/Imperatriz (MA).
Quatro óbitos foram confirmados, sendo três da carreta (um homem, uma mulher e uma criança) e o motorista do ônibus. A administradora da rodovia, no entanto, não informou até o momento, quantas pessoas estavam dentro do GM Cobalt, preto, e se tiveram feridos graves.
Equipes da Rota do Oeste fizeram o encaminhamento de várias vítimas para hospital de Nova Mutum-MT, entre elas, duas em estado grave. A rodovia ficou fechada para procedimentos.
A possível causa do acidente pode ter sido que o motorista da carreta teria perdido o controle em uma curva, invadindo a preferencial, colidindo frontalmente com o ônibus que seguia sentido sul e em seguida o veículo de passeio com placas de Lucas do Rio Verde e que seguia sentido Norte colidiu na lateral do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário