segunda-feira, 29 de julho de 2019

Após crescer nas pesquisas, Duarte Jr começa a ser atacado por rivais


O Procon existe há 30 anos e durante todo esse longo período as pessoas sequer conheciam o órgão ou não confiavam em sua atuação. Já o VIVA existe há 20 anos e, infelizmente, durante grande parte desse tempo as pessoas tinham que esperar do lado de fora das unidades, embaixo de chuva e sol para emitir um documento. Hoje, o órgão de defesa do consumidor atua com eficiência, fiscaliza setores que nunca eram fiscalizados, como postos de combustível e empresas de ônibus. Em junção com o VIVA, possui unidades espalhadas por todo o Estado. Antes eram 5, hoje são 52 unidades que oferecem um atendimento com qualidade, conforto e segurança. Dentro de shoppings, até às 22h e aos fins de semana.

Com tantos feitos e na tentativa de desconstruir todo esse trabalho sério, tentam tirar o então deputado Duarte da disputa para a prefeitura. A meta é cassar seu mandato, que é fruto do reconhecimento popular e conquistado legalmente nas urnas, com muito suor. 

Não acho estranho que tantos canhões estejam apontados para o parlamentar, sendo que é o único nome capaz de derrubar o principal adversário e também impedir que outros candidatos possam entrar na disputa, inclusive de sua base política. As artilharias começaram de forma antecipada para desgastar a imagem de Duarte Jr, mas parece que o jovem tem força, pois quanto mais batem, mais ele cresce nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário