terça-feira, 30 de julho de 2019

AVANÇA IDEB: Felipe Camarão se reúne com gestores escolares

O secretário estadual de educação, Felipe Camarão, começou a semana com agenda cheia no Maranhão. O gestor da pasta teve reunião com gestores escolares em municípios maranhenses. 

"Me reunir com gestores das Regionais de Educação de Rosário e de Itapecuru, para realinhar nossas ações para o 2° semestre letivo. A aprendizagem dos estudantes maranhenses é a prioridade do governador Flávio Dino e ofertar uma educação pública de qualidade é nossa obrigação", ressaltou Felipe Camarão.



O Maranhão desde 2015 vem melhorando os índices educacionais no estado, exemplo do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), que vem adquiridos resultados mais satisfatórios ao longo dos últimos quatro anos, durante a gestão Flávio Dino. Os bons resultados são também muito impulsionados pelos investimentos na área da educação, que o secretário Felipe Camarão, faz questão de sempre acompanhar de perto e debater com toda a comunidade acadêmica. Um dos maiores projetos dentro do governo do estado, sem dúvida nenhuma, é o Escola Digna, que vem transformando a situação educacional do Maranhão, e é referência para outros estados brasileiros.

"Nesta semana, ainda tem mais conversa com a comunidade acadêmica, em São João dos Patos, Bacabal, Pedreiras, Viana e Pinheiro", reforçou o secretário Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário