segunda-feira, 29 de julho de 2019

TRAGÉDIA: Família maranhense é assassinado no Tocantins


Cinco pessoas de uma mesma família de Alto Alegre do Maranhão foram vítimas de uma grande tragédia na cidade de Silvanópolis, na região central do estado do Tocantins. Os corpos chegaram na manhã deste domingo (28), no município de Alto Alegre do Maranhão. O velório aconteceu na residência de familiares das vítimas, no Bairro Santo Antônio, no centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como sendo: Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos (marido), Francisca Barros Tavares, 59 anos (esposa), Ruth Barros Tavares 27 anos, filha do casal, Milena Barros Tavares 8 anos e Jasmim Barros Tavares  de 12 anos (netas).

A principal suspeita é que Linvgstone tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional, informou que vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior ao crime, mas a polícia só foi acionada na manhã desta sexta-feira (26).

Ainda segundo o comandante, a família é natural da cidade de Alto Alegre do Maranhão, e tinham chegado a cidade a menos de três meses. O suspeito do crime teria chegado em casa muito nervoso e começado a atirar.

A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário