sexta-feira, 26 de julho de 2019

Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em crime de roubo e lesão seguida de morte em Brejo e São Luís

Na manhã desta quinta-feira (25), duas ações distintas foram deflagradas na cidade de São Luís e Brejo, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos por crime de roubo e lesão seguida de morte. As prisões foram coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

A primeira prisão foi realizada no Povoado Repartição, município de Brejo, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra Nilson Neles da Silva Sousa, conhecido como “Puru” (28 anos), por envolvimento no roubo com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas ocorrido no último mês de maio em um estabelecimento comercial da cidade.


Já em São Luís, a Polícia Civil com apoio da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), prendeu por meio de um mandado de prisão preventiva, Edinaldo Pinto da Silva (68 anos), pois o mesmo teria, em outubro de 2018, desferido golpes de arma branca contra a vítima Fábio Fernandes Queiroz, que não resistiu e veio a óbito.


Em ambos os casos, após as formalidades legais, os presos foram encaminhados a unidade prisional do município de Chapadinha e da capital São Luís.

ASCOM-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário