sexta-feira, 26 de julho de 2019

PM-MA/Timon prende 6 elementos com carro roubado, arma e munições


Mais uma demonstração da eficácia e ostensividade do 11° BPM-MA/Timon, aconteceu no inicio da madrugada desta sexta- feira, 26/07/19, aproximadamente às 1:30 na esquina do Beco 21 com rua 101, no Bairro Bela Vista, quando a guarnição da VTR 126 abordou e prendeu 6 homens em flagrante delito
    
A ação
Durante o rotineiro patrulhamento ostensivo realizado pelas guarnições do 11º BPM-MA, um veículo com 6 pessoas foi avistado pelos militares no endereço já mencionado. O grupo ainda tentou de evadir do local no momento em que percebeu a presença da polícia, mas não tiveram êxito. Os tripulantes do veículo foram identificados como: Cláudio Roberto Gomes Nunes, Danilo Farias da Silva, Wigor Cavalcante da Silva, Paulo Henrique Macedo da Silva, Gabriel Perez da Silva e Francisco Thiago Sousa Silva.

Carro roubado, arma, munição e gorda quantia em dinheiro


Durante consulta inspeção procedida, os militares identificaram de pronto que havia divergência entre o número das placas do veículo e o chassi, e após nova consulta pelo número do motor, foi constatado que o Corolla que estava com placas clonadas, havia restrição de roubo. Ainda no interior do veículo foi encontrado um revólver TAURUS calibre 38, 07 munições intactas, e a quantia de R$ 4.302,00 (quatro mil e trezentos e dois reais)

Central de Flagrantes
Os indivíduos presos bem como todo material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Operacional
Vale ressaltar a ostensividade com que vem trabalhando 11º BPM-MA/Timon, sob o comando do Tenente Coronel Ribeiro, tendo como reflexo as mais de 30 armas de fogo apreendidas e os quase 100 veículos recuperados em apenas 2 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário