quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia Civil e Militar do Maranhão desarticulam associação criminosa em Itinga


A Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de Itinga do Maranhão e Guarnição da Policia Militar de Itinga Maranhão, efetuaram a prisão em flagrante de RODRIGO OLIVEIRA SOUZA, DORGIVAL GOMES DA SILVA e OCIONE DA SILVA OLIVEIRA, pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS. 

Inicialmente, a Polícia Militar realizou a condução de RODRIGO OLIVEIRA SOUZA e DORGIVAL GOMES DA SILVA, vez que foi encontrado com estes uma pedra de CRACK com 24 gramas e uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). No decorrer da lavratura do procedimento policial, foi identificada uma terceira pessoa que teria dado o dinheiro para RODRIGO OLIVEIRA SOUZA comprar a droga nas mãos de DORGIVAL GOMES DA SILVA, mais precisamente OCIONE DA SILVA OLIVEIRA, o qual revenderia a droga no Pará.

Após a identificação de OCIONE DA SILVA OLIVEIRA, a Polícia Civil do Maranhão, Policia Militar e Polícia Civil do Estado do Pará, efetuaram a prisão deste. Na ocasião da prisão de OCIONE DA SILVA OLIVEIRA foi apreendida uma balança de precisão e uma quantidade de semente de MACONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário