quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa em Itinga do Maranhão


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de Itinga do Maranhão, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (GPE), Senarc de Imperatriz e Delegacia de Santa Luzia, realizou operação na cidade de Itinga do Maranhão, que resultou na prisão em flagrante das seguintes pessoas: 

-DHENYFER DA SILVA LOPES 
-EMYLLE CAVALCANTE DA CONCEIÇÃO
-FRANCISCO DE ASSIS SOARES VIEIRA DA SILVA 
-PEDRO HENRIQUE MENDES MORAIS


No decorrer das buscas que as conduzidas DHENYFER DA SILVA LOPES E EMYLLE CAVALCANTE DA CONCEIÇÃO integram facção do PCC. As conduzidas DHENYFER DA SILVA LOPES E EMYLLE CAVALCANTE DA CONCEIÇÃO foram autuadas pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO. Na residência onde estavam foram localizadas drogas, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma GRANADA DE GÁS DE PIMENTA e a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta nove reais). 


FRANCISCO DE ASSIS SOARES VIEIRA DA SILVA, foi autuado pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, vez que na sua residência foi encontrado um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha, uma 37 gramas de CRACK e a quantia de R$ 551,35 (quinhentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos). 


Já PEDRO HENRIQUE MENDES MORAIS, foi autuado pela prática do crime de PORTE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL. 


A polícia ressaltou que o êxito dos trabalhos se deu em razão da integração das regionais e delegacias acima mencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário