sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Civil prende trio criminoso por prática de crime de roubo e associação criminosa armada na empresa Souza Cruz


A Polícia Civil do Pará prendeu na última quarta-feira (24), os criminosos Valdson Cavalcante de Sousa, conhecido por "Da bomba"; Elielson Mendes Ramalho e Aldair Elizeu da Cunha Correa.

Os acusados foram presos por cometerem os crimes de roubo duplamente qualificado e associação criminosa armada, contra a empresa Souza Cruz. 

O trio criminoso e mais dois compassas conhecidos por “Charles” e “Kabê”, ainda não localizados, roubaram na última terça-feira (23), parte da carga de cigarro de um caminhão da mesma empresa.

O assalto ocorreu, na PA150, do município de Tailândia no Pará. No momento da prisão os acusados estavam em dois carros, sendo um Ônix Prata e um Palio vermelho. Valdson e Elielson são foragidos do sistema penal, respondiam pelo mesmo crime. Após a lavratura do flagrante, os autuados serão encaminhados para os exames perícias de praxe, e depois, serão entregues ao Sistema Penal, onde ficarão à disposição da justiça.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Carga (DRFC), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA). 

Ascom - PCPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário