sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia faz buscas na casa do suspeito de matar Gabriel Breno e apreende computador

A Polícia Civil fez busca na residência do suspeito de matar o estudante Gabriel Breno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos. 



O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (Gao), Joattan Gonçalves, informou que a foi apreendido uma CPU de computador na residência de Deivid Ferreira de Sousa, que está foragido.

A busca e apreensão foi feita na residência onde Deivid morava com a esposa no Parque Universitário, no bairro Satélite. 

O delegado Sergio Alencar, do 1º Distrito Policial, afirmou nesta quarta-feira (24), que a equipe de investigação dialoga com os familiares do suspeito de atirar contra o estudante Gabriel Breno, que morreu seis dias após sofrer um atentado no Centro de Teresina, para que ele se apresente à Polícia acompanhado de advogado.  

O suspeito identificado como Deivid Ferreira de Sousa é considerado foragido da justiça, uma vez que os policiais tentam dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Central de Inquéritos de Teresina, no final da tarde de terça (24). 

O inquérito policial aponta que o crime teve motivação passional. O suspeito, que trabalha como mestre de obras e motorista de aplicativo, teria descoberto o relacionamento extraconjugal entre Gabriel Brenno e sua companheira.

A Justiça também deferiu um mandado de busca e apreensão. 

A foto dele já está na mídia. A polícia tem mecanismos de investigação capazes de levar ao seu paradeiro. 

Até o momento, a polícia não identificou mais pessoas que possam ter dado cobertura para o suspeito, seja na identificação da vítima ou na compra da arma de fogo. 

O delegado ressaltou que Deivid e Gabriel chegarem a ter contanto antes do crime por meio de ligações telefônicas. As comprovações constam nos autos do processo.  

Crime

Gabriel Nogueira sofreu um atentando na manhã do dia 17 de julho deste ano. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça no momento que caminhava em direção a um cursinho preparatório no Centro de Teresina.

O estudante morreu após ficar seis dias internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no dia 23.  O corpo do estudante foi encaminhado para a cidade de Caxias, no Maranhão, onde  e sfoi velado e sepultado na sua cidade natal.

Com informações Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário