sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia identifica e prende família suspeita de explodir agência bancária em Rosário/MA


No Maranhão, um adolescente foi apreendido e duas pessoas acusadas de fazerem parte da quadrilha que atacou nesta quinta-feira, (25), a agência do Banco do Brasil na cidade de Rosário, acabaram presas. Eles foram localizados no povoado Santa Rosa, município de Axixá.

Os presos foram identificados como Antônio José dos Santos Gomes, os filhos dele também estão envolvidos no crime. Na ocasião, Maxsuel Silva Ferreira foi preso e um adolescente de 17 anos acabou sendo detido. O terceiro envolvido, que também é filho de Antônio José, identificado apenas como Matias, acabou conseguindo fugir.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Rosário. Em depoimento, Maxsuel disse que seu irmão Matias chegou em Santa Rosa um dia antes do crime acompanhado de três homens que seriam moradores do bairro Santa Clara em São Luís.  Ainda segundo o relato de Maxsuel, naquele mesmo dia o grupo tomou de assalto um veiculo naquela comunidade.

No dia seguinte , eles foram até a cidade de Rosário onde cometeram o ataque ao Banco do Brasil.

Após a ação, os suspeitos voltaram para Axixá e no trajeto abandonaram o veículo usado no crime. Segundo ainda as informações prestadas por Maxsuel o seu irmão o os comparsas retornaram para São Luís, logo depois de terem abandonado o carro usado no assalto.

A polícia está fazendo buscas na área da Vila Santa Clara tentando localizar envolvidos no crime.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário