quarta-feira, 31 de julho de 2019

Seic prende dupla suspeita de fazer parte de organização criminosa

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante nesta terça-feira 30.07.2019, no bairro do Cruzeiro do Anil, JOSÉ WILKSON FRAZÃO PINHEIRO, vulgo PAULISTA (nascido em 16.12.1985) e HIELDA CRISTINA NUNES SILVA (nascida em 30.08.1984), suspeitos de integrar uma Facção Criminosa que atua no Estado do Maranhão. 



As investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado apontam PAULISTA como sendo um dos responsáveis pela arrecadação de valores pagos por membros da organização criminosa a titulo de mensalidade do grupo, chamadas de "caixinhas" no submundo do crime. Uma das contas utilizadas seria de HIELDA, e os dois foram abordados pelos policiais no momento em que ocorria a entrega do dinheiro ilícito. Com a dupla foi aprendido quase R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie, além de cartões bancários, anotações da contabilidade dos criminosos e vários recibos e comprovantes de valores pertencente à facção. 


Depois dos procedimentos legais realizados na sede da SEIC, no bairro de Fátima, os dois foram encaminhadas ao complexo penitenciário em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário