quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Neto Evangelista aparece em pesquisa interna tecnicamente empatado com Duarte Jr


A maré de azar do deputado estadual Duarte Jr parece não ter fim.

Menos de um mês após ter criticado a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, cujo presidente é justamente o deputado estadual Neto Evangelista, para muitos colegas de parlamento até de forma deselegante, tanto que foi repudiado por 28 deputados após a declaração infeliz. Agora Duarte Jr vê a aproximação justamente do deputado Neto Evangelista em pesquisa realizada na corrida pela Prefeitura de São Luís. 

Ambos são pré-candidatos a prefeito da capital maranhense, só que a candidatura de Neto Evangelista é mais viável, tem total apoio do seu partido DEM, e até de membros da base governista.

Já Duarte Jr é tido como segunda opção dentro do seu partido. No PCdoB, ao que tudo indica, o candidato será Rubens Pereira Jr, pelo menos no cenário atual é claramente a preferência.

Na pesquisa mais recente que o blog teve acesso, não foi divulgada. Foi uma pesquisa interna e aponta os seguintes números.

Eduardo Braide - 44%
Duarte Jr - 11%
Wellington do Curso - 10%
Neto Evangelista - 9%

Pelos números é possível perceber dados muito parecidos com pesquisas anteriores já divulgadas, com uma única excessão, o crescimento de Neto Evangelista. Se percebe a manutenção de Braide na liderança, Duarte e Wellington estagnados e Neto Evangelista em ascensão. Na pesquisa ainda foram citados Bira, Osmar Filho e Rubens Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário