terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia prende homem suspeito de envolvimento com organização criminosa e homicídio


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial na segunda-feira (26), depois de intensa investigação, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de São Luis, em desfavor de Mateus Diniz Sousa, conhecido como Matheus “K9”.

O indivíduo é investigado pela prática de um duplo homicídio, em que foram vítimas Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares, crime que ocorreu em 08/09/2018 e, ainda, pelo crime de organização criminosa, ligado à facção criminosa “comando vermelho”.

A ação que se deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de “MATHEUS K9”, é desdobramento de uma operação que já prendeu Kilan Trindade Viana, vulgo “RUGAL”, dia 10/04/2019 e prendeu também Ricardo Luis Trindade Gonçalves, dia 07/05/2019, todos envolvidos no mesmo duplo homicídio e presos pela equipe de investigação da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP).

Após a formalização do procedimento, “Mateus K9” será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário