sábado, 31 de agosto de 2019

Traficantes são presas pela Senarc em Imperatriz

A Polícia  Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC/ITZ, prendeu em flagrante no dia 30/08/2019, por volta das 23h, JOYCE CLEIA DOS SANTOS SILVA e JESSICA DOS SANTOS.



As presas foram flagradas com aproximadamente 57 (cinquenta e sete) porções dos entorpecentes COCAÍNA e ECSTASY, além de 2 (duas) balanças de precisão, dinheiro e apetrechos para embalo de drogas.


As investigações vinham sendo realizadas há mais de um mês, após a prisão de um mototaxista e uma outra traficante, cujas prisões também foram realizadas pela equipe da SENARC/ITZ, oportunidade em que descobriu-se que a fornecedora de tais indivíduos se tratava de JOYCE CLEIA. 

decorrer das investigações foi averiguado que JOYCE se utilizava de sua amiga JESSICA DOS SANTOS para guardar as drogas. Assim, na noite de 30/08/19, foi montada vigilância na residência de JOYCE, tendo sido possível seu monitoramento até o momento em que se encontrou com um usuário (comprador da droga), ocasião em que foram abordados quando JOYCE entregava  6 (seis) porções de COCAÍNA ao referido usuário.  Em seguida a equipe deslocou-se até a residência de JOYCE, local onde foi arrecadada grande quantidade de entorpecente COCAÍNA e ECSTASY, além de balança de precisão e dinheiro; Posteriormente, foi diligênciado até a casa de JESSICA DOS SANTOS, onde também foi encontrado mais entorpecente COCAÍNA e uma segunda balança de precisão. 

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, onde foram autuadas em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário