segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Duarte Jr conhecido por "desenterrar" Projetos adotou o mesmo discurso de Rubens Jr


Depois de ser protagonista em diversas polêmicas e conhecido por desenterrar projetos de Lei dos deputados Neto Evangelista, Zé Gentil, César Pires, além do colega de partido, Adelmo Soares. Duarte Jr recentemente adotou o mesmo discurso do também colega de partido Rubens Jr.
Na semana passada, em entrevista a TV Mirante, ao ser questionado sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito de São Luís, Duarte Jr adotou o mesmo discurso do deputado federal licenciado e secretário das Cidades, Rubens Pereira Jr. Ambos são pré-candidatos do PCdoB para a disputa de 2020.
Rubens Jr sempre que questionado sobre o processo eleitoral municipal do próximo ano, inclusive pelo blog, o político sempre confirmou que o momento é de trabalho e apresentar resultados, e que a discussão sobre a sucesão municipal fica para o próximo ano. 
Em entrevista para o Jornal Pequeno, no mês de fevereiro, o deputado federal licenciado destacou: “Eu aprendi com o governador Flávio Dino que não devemos falar em eleições em anos ímpares. Este é o ano que todos precisam estar trabalhando bastante. Agora, no ano par, em 2020 os partidos farão as discussões necessárias para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda. Esse é o momento de focar na gestão”.
Seguindo a mesma linha desde sempre, Rubens Jr repetiu sua postura em recente entrevista para o Jornal O Imparcial. “Este é o ano que todos precisam estar trabalhando bastante. O sucesso da última gestão estadual também se deve pelo foco. A verdade é que o povo está cansado de discussão sobre eleição a todo momento. Nós não podemos perder o foco e antecipar o debate eleitoral. Em 2019, as energias devem ser focadas exclusivamente na gestão. Estou secretário do governo Flávio Dino e o povo merece melhorias concretas. Este tem sido o nosso foco diário”.
Para a Mirante, mostrando mais uma vez a incoerência entre seu discurso e as atitudes práticas, Duarte Jr repetiu o discurso: “Momento agora é de trabalhar, de garantir resultados”. Sentindo-se eternamente presidente do Viva -Procon, o deputado estadual relembrou todos os feitos do órgão na gestão do governador Flávio Dino como se fossem seus.
É cada vez mais visível o desespero de Duarte Jr para, de todas as formas, se consolidar como possível candidato do PCdoB nas eleições para prefeito da capital. Mas para as câmeras, ele prefere adotar outra postura e outro discurso.
Com a colaboração do jornalista Jorge Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário