segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Identificados suspeitos de envolvimento na morte de PM em loja de celulares


Dois homens foram identificados pela Polícia Civil por suspeita de participação no latrocínio, roubo seguido de morte, do policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva, ocorrido na última segunda-feira (23).
Pedro Vinícius da Silva e Emerson Santos de Sousa estariam dentro de uma loja de celulares em Imperatriz onde o PM, que era lotado no 30° Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu, foi alvejado. No dia do crime, o policial percebeu a presença dos atiradores e ainda tentou sair do campo de visão deles, quando foi surpreendido por Pedro Vinicius e atingido na cabeça.
Ambos foram identificados através das câmeras de circuito interno do estabelecimento. Pedro, vulgo Olho de Gato, foi o primeiro a ser qualificado, ele já era conhecido no meio policial. Para Emerson, foram feitas pesquisas em bancos de dados a fim de identificá-lo.
O Comando da Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento de Área do Interior 3 ( CPAI-3) e suas unidades subordinadas também estão desenvolvendo ações táticas e estratégicas para localizar e prender o suspeito do crime.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão disse que “apesar do pouco tempo na corporação [Wanderson] demostrou ser um militar amigo e aplicado no desempenho das diversas funções que exercia, principalmente na missão de servir e proteger o próximo e a sociedade em geral”.
Sobre o caso, ouça mais detalhes repassados pelo delegado Praxísteles Martins a respeito da identificação dos suspeitos;
T

Nenhum comentário:

Postar um comentário