terça-feira, 24 de setembro de 2019

MAPA lança edital de Requisição de Informação para empresários da construção civil


A Maranhão Parcerias (MAPA) apresenta, para empresários da construção civil, os editais de Requisição de Informação dos projetos Cidade da Justiça e Edifícios para a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O lançamento será, nesta terça-feira (24), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em São Luís.

O encontro acontece durante a Reunião Participativa, que será realizada em parceria da MAPA com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA).

Com o objetivo de garantir a oferta de espaços físicos adequados à instalação dos serviços prestados pelo Judiciário Maranhense, o projeto Cidade da Justiça prevê a construção de 5 edifícios funcionais em área desmembrada do Sítio Santa Eulália, na Avenida Carlos Cunha, Calhau.

O projeto Edifícios para a UEMA viabilizará a expansão e melhoria dos campi da UEMA, em São Luís e interior do Maranhão, com a construção e reforma de 10 prédios.

MAPA é uma empresa, do Governo do Estado, que promove desenvolvimento econômico e social do Maranhão, por meio da gestão, execução de projetos e prestação de serviços, em parceria com a iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário