segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-316


De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor da moto caiu no chão e foi atropelado por outro veículo de carga que transitava em sentido contrário.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Inês/MA e outra do Corpo de Bombeiros atenderam no início da noite de sexta-feira (20), no km 257 da BR 316, município de Santa Inês, um grave acidente de trânsito que resultou na morte de Erisvaldo Diniz de Oliveira, de 46 anos. Ele foi vitimado após colidir a motocicleta YAMAHA/YS150 FAZER ED na traseira de um caminhão. 

A trágica ocorrência se deu por volta das 19h30. Populares informaram aos policiais que o motociclista colidiu na traseira de um caminhão e que, ato contínuo, o corpo dele foi projetado para o outro lado da pista sendo atropelado por outro caminhão. Os dois veículos de carga envolvidos fugiram do local sem prestar socorro.


O condutor da motocicleta seguia sentido decrescente da via (Santa Inês para Bom Jardim).

Chegou -se a ventilar que a vítima era indígena daquela região, situação não confirmada. O certo é que ele residia na na Aldeia Januaria, situada próximo a Santa Inês.

Análise preliminar levantada pela equipe que atendeu o acidente, corrobora com a versão da testemunha, pelas marcas de arrastamento presentes na via.

Erisvaldo era casado com uma índia de uma aldeia próximo a BR.


A rodovia ficou bloqueada por pouco tempo para facilitar o trabalho das equipes da PRF e do corpo de Bombeiros, mas por pouco tempo. Sendo logo liberada o trânsito.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário