quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra assaltante de residência no bairro Olho d'Água e apreende drogas ilícitas


Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos - DRF), com apoio operacional da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos - DRFV, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Isaias Campos Viana, Conhecido por “Tartaruga” (18 anos).

O referido indivíduo foi identificado como autor do crime de roubo majorado cometido em residência, situada no bairro Olho D´água, no dia 18/07/2019.


ISAIAS estava acompanhado de Wanderson da Silva Anchieta (que já se encontra preso), na ocasião, ambos renderam os moradores e subtraíram diversos pertences, incluindo um veículo.   

Durante o cumprimento do mandado, foi encontrado na residência de ISAIAS e sua companheira JADIASNARA LOURDES SAMPAIO MACEDO (22 anos), porção de droga (crack), balança e dinheiro trocado, o que motivou a prisão em flagrante de ambos pelo crime de tráfico de drogas – art. 33 da Lei nº. 11.343/2006.


Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário