quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Denarc/Timon cumpre mandados e prende dupla de primos

Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon de onde seguirão para a UPR


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DENARC-Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios e 4⁰ DP , efetuou na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 06h, as prisões de FRANCISCO THIAGO DA SILVA COSTA, vulgo ‘Thiago Gordão’ e OTON WANDERLEY FERRAZ COSTA, após cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon.

A investigação que resultou nos pedidos encaminhados à justiça comprovou que os primos Francisco Thiago da Silva Costa, o "Tiago Gordão" e Oton Wanderley Ferraz Costa distribuíam drogas para os bairros Cidade Nova I, Planalto Formosa, Formosa, Mangueira, Santo Antônio e Mateusinho.

"Tiago Gordão" já havia sido preso pela Denarc em 2018 e estava em Prisão Domiciliar. Quanto a Oton Wanderley se encontrava em Livramento Condicional em cumprimento de pena pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Ilegal de Armas de Fogo.

Por ocasião da busca realizada nesta quarta-feira (23/10) foram encontrados na casa de "Vanderley" 05 (cinco) sacolinhas" contendo COCAÍNA, além de quantia em espécie oriunda da venda de drogas.


Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon de onde seguirão para o Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário