terça-feira, 29 de outubro de 2019

Em Bequimão, Robson Paz dialoga com vereadores sobre pólo da Uema e ações do governo


A divulgação do edital do vestibular simplificado da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) no pólo de educação superior no município de Bequimão reuniu o secretário adjunto de Radiodifusão, Robson Paz, vereadores e vereadoras, na Câmara Municipal da cidade.

Durante a sessão plenária, ele discorreu sobre o processo seletivo e os cursos de graduação, que serão oferecidos no município pela Uema, além de retirar dúvidas dos vereadores de situação e oposição local. Nos próximos dias, a Uema vai publicar o edital do Vestibular Simplificado para preenchimento de vagas nos cursos de Administração Pública Bacharelado e Pedagogia Licenciatura.

“Foi um debate muito produtivo e transparente sobre as ações do governo em nosso município. Agradeço a acolhida dos vereadores e vereadoras, ao tempo em que parabenizo o reitor da Uema, Gustavo Pereira da Costa, nosso governador Flávio Dino e os deputados federal Márcio Jerry e estadual Neto Evangelista pela implantação do polo da UEMA em nossa querida Bequimão”, afirmou Paz.

O presidente da Câmara Valmir (PP) e os vereadores Erivelton (MDB), professor Zeca (PV), Luciene (PSD), Danilo e Valdenor (PDT), Vadico do Areal (PV) e Fredson (PCdoB) elogiaram a iniciativa de Robson Paz em dialogar com o Legislativo municipal.

“Parabenizo o secretário Robson Paz pela luta por projetos como a vinda do pólo da Uema para nosso município e compartilhar as informações com todos nós vereadores. Agradecemos também a forma transparente e democrática com que respondeu todas as perguntas dos vereadores e vereadoras sobre as ações do governo no município”, disse o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário