sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Funionários teriam sentido tremor de prédio da Semcas em São Luís


Funcionários da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social tomaram um susto nesta quarta-feira (23). Eles teriam percebido que o prédio estava tremendo e foram orientados a deixar o local.

O prédio da Semcas, fica localizado na Avenida Kennedy, em São Luís.

Ainda não é possível dizer o que de fato aconteceu. A situação está sendo apurada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros que estiveram no prédio da Semcas e estão preparando um laudo. Os órgãos foram acionados após alguns funcionários sentirem o prédio tremer. Como medida de segurança o local foi evacuado e os funcionários também foram ouvidos. 

A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social comunicou que após o relato de tremor no prédio, por questão de segurança os servidores foram dispensados.

Em Nota o Corpo de Bombeiros informou:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que por volta das 16h30min desta quarta-feira (23) recebeu informações sobre a ocorrência de uma possível vibração em uma edificação localizada no bairro de Fátima, em São Luís.

Uma equipe da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDECMA) foi mobilizada para averiguação in locco. Algumas pessoas que ocupavam parte da edificação relataram uma sensação de “tremor” em um determinado momento.

Nenhuma anomalia foi detectada na estrutura da edificação, e nenhum registro de abalo sismológico na região foi publicado pelos observatórios nacionais até a noite desta quarta-feira.

Dessa forma, não foram adotadas nenhuma medida interventiva, somente de orientação no caso de novos episódios semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário