quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Governo do Maranhão segue com entrega de reforma e construção de escolas


Dando continuidade às ações do Programa Escola Digna, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entrega nesta sexta-feira (1º) a revitalização do Centro de Ensino General Artur Carvalho, localizado no Bairro de Fátima, na capital maranhense.

"Vamos sextar amanhã com a entrega da Escola Digna CE General Artur Carvalho, em São Luís. Mais de 500 estudantes beneficiados e uma comunidade escolar super feliz. Compartilho com vocês algumas fotos do antes e depois", ressaltou entusiasmado o secretário Felipe Camarão.

Como ficou:




Como era:




As obras de revitalização receberam investimentos da ordem de R$ 806.135,40, que possibilitaram a requalificação estrutural do prédio escolar e da quadra poliesportiva da escola.

O Centro de Ensino recebeu melhorias físicas nas áreas da cozinha, depósito, banheiros, urbanização externa, passarela, fachada e muro, além da cobertura, revestimento, forro, nas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, climatização – com a instalação de ares condicionados e ventiladores; entre outras ações, que melhoraram a infraestrutura do prédio escolar.

A inauguração acontecerá às 8h30 e contará com a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, equipes da Seduc e comunidade escolar.

MAIS ECOLAS DIGNAS


Na próxima semana, será a vez da Zona Rural de São Luís ser contemplada mais uma vez com uma Escola Digna. Projeto transformador do Governo do Maranhão que vem melhorando cada vez mais o aprendizado dos estudantes, garantindo um ensino de qualidade e melhorando os índices educacionais no estado.



"Recebi imagens da Quadra Poliesportiva do CE Pires Collins, que está ficando linda, linda! Próxima semana entregaremos mais essa obra educacional para a comunidade do Pau Deitado. Avante", ressaltou o secretário de educação Felipe Camarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário