quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Homenagens e muita descontração marcam a celebração pelo Dia do Servidor na MAPA


“Hoje foi um resgate dos nossos laços”. Foi assim que a colaboradora Angela Martin reagiu à homenagem recebida durante a celebração pelo Dia do Servidor promovida pela Maranhão Parcerias (MAPA), nesta sexta-feira (25), no auditório Antonio Vieira, no Convento da Mercês. Com 43 anos dedicados ao funcionalismo público, Angela coleciona muitas histórias vividas durante todo esse tempo e se emociona ao expressar a sua satisfação com seu ofício.

“Sou muito feliz como servidora. Aqui foi meu primeiro emprego e foi onde a minha família nasceu, já que conheci meu marido aqui também. Então, eu não posso dizer outra coisa que não seja felicidade em viver toda essa história e hoje ser reconhecida pela minha dedicação ao serviço público”, declarou a funcionária.

Também na lista dos servidores com mais tempo de serviços prestados ao Estado, Raquel Souza Nunes lembrou da importância de encontros como este para a equipe. “Aqui é uma família. São anos dividindo o mesmo espaço e compartilhando histórias. Fazia muito tempo que não tínhamos celebrações pelo nosso dia, por isso estou orgulhosa de viver esse momento. Agradeço à gestão”, disse Raquel.

Segundo o presidente da MAPA, Antonio Nunes, a valorização do servidor público é uma prioridade da gestão. “Os servidores são profissionais que dedicam sua vida à segurança daquilo que é público. Por isso, a gestão do governador Flávio Dino está empenhada em garantir boas condições de trabalho. Garantindo assim que todos tenham segurança para exercer suas funções”, afirmou Nunes.


Além das homenagens, a programação incluiu sorteios de presentes para os colaboradores e um café da manhã especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário