sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Operação conjunta entre as polícias do Maranhão e Pará prende latrocida


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará deu cumprimento, na cidade de Belém/PA, ao  mandadode prisão preventiva (Processo 462-11.2014.8.10.0131), em desfavor de TIAGO NAVA DA CRUZ pelo crime de LATROCÍNIO.

TIAGO, em parceria com Raniele, no dia 05.08.2013 na cidade de Buritirana/MA, matou LUIS FIRMINO DE JESUS para lhe roubar. A investigada Raniele mantinha relações sexuais com a vítima em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que Luís Firmino havia realizado um empréstimo no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) e guardava esse dinheiro em sua residência. No dia do crime, Raniele bateu à porta de Luís pedindo um copo d'água, momento em que Tiago entrou na casa de forma impetuosa iniciando uma luta corporal com a vítima, feriando-a a golpes de faca, o que culminou em sua morte.

Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir, assim, após árdua investigação foi localizado e efetuada a prisão.

RANIELE DA CONCEIÇÃO MORAIS, coautora, já encontra-se presa.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário