quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra assaltantes na Zona Rural de São Luís


Dando continuidade no combate aos Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (SECCIONAL SUL), com apoio do SPCI, GRT e DRF, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 23.10.2019, por volta das 06h, há 5 mandados de Prisões Preventivas em desfavor da Associação Criminosa composta por VALCLETON SILVA REIS, FERNANDO JOSE MELO DA SILVA, JUSTINO RAIMUNDO VIANA SEGUNDO, ALEN THAYLAN LOPES BALDEZ E IGO MIKAEL SOARES.

O grupo é responsável por diversos delitos na região do Bairro Vila Maranhão. Nesse contexto, os representados VALCLETON SILVA REIS e mais dois representados ainda foragidos, de nomes Fabio Veras e Leandro Veras, teriam praticado a conduta ilícita descrita no Art. 157, § 2º, § 2ºA, I e § 3º, primeira parte, do Código Penal, consubstanciando no fato de que, por volta das 23h30, de 06.10.2019, em concurso de agentes e emprego de arma de fogo, teriam invadido a Empresa MAV-COMÉRCIO E TRANSPORTE, localizada na Avenida principal, Cajueiro, Vila Maranhão, e lá renderam os funcionários e também os agrediram para, em seguida, subtrair seus pertences, mediante disparo de arma de fogo e, posteriormente, já com o vigilante rendido, efetuaram um disparo de arma de fogo, por mero prazer, que o atingiu no rosto.

Contra JUSTINO, ALEN e IGO, consta a pratica de um Homicídio contra a vítima FLAVIO BEZERRA CAMPOS, no povoado Limoeiro, onde os acusados efetuando diversas facadas contra a vítima, que veio a óbito.

Os Representados foram incursos nas penas do crime tipificado no art. Art. 157, § 2º, § 2ºA, I e § 3º, primeira parte, do Código Penal e Art. 121, todos do CPB. Eles estavam foragidos e, através de investigações da SECCIONAL, foram encontrados, nos Bairros Mauro Fecuri II e no povoado Rio dos Cachorros, Vila Maranhão.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, os presos foram entregues no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente foram encaminhados ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário