sábado, 26 de outubro de 2019

Polícia Civil prende membro de facção criminosa no Quebra Pote


Dando continuidade ao combate as organizações criminosas, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, e da Equipe de Captura do 12º DP/Maracanã, sob o comando do Delegado Renato Fernandes, prendeu em flagrante delito, por volta das 11h30 desta quinta-feira, 24.10.2019, FRANCISCO CLAUDERSON RODRIGUES PEREIRA.

O preso é integrante de uma organização criminosa com atuação no bairro Quebra-Pote, responsável pelo incêndio que destruiu a residência da mãe de um menor, integrante de uma facção criminosa rival. 


No momento da prisão, no bairro Quebra-Pote, FRANCISCO tentou se evadir numa motocicleta, mas foi perseguido e preso pela equipe de captura da Delegacia do Maracanã, sendo observado que o mesmo portava uma arma de fogo que foi jogada no matagal, não sendo encontrada. 

Já na Delegacia, o preso foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, desobediência, desacato e incêndio. Após a autuação, Francisco foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário