terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bandidos são presos por roubo a mão armada em Passagem Franca


Uma guarnição da Polícia Militar de Passagem Franca, prendeu Rafael Teixeira Carneiro, conhecido por Rafael do Elsao e Luiz Mendonça Marques de Oliveira, conhecido por Luizinho do CD.

Mais um terceiro comparsa, identificado pelo polícia pelo nome de José Rivaldo Alves de Souza, o qual não foi capturado pela guarnição, praticaram o crime de roubo a mão armada contra uma mulher, tendo o roubo ocorrido na ponte do povoado Bom Jesus, no município de Passagem Franca. Na oportunidade os meliantes abordando a vítima no referido local, de posse de uma espingarda de fabricação caseira “garruncha” e após agredi-la tomaram sua motocicleta, Honda POP 100 e em seguida tomaram rumo incerto, levando o veículo.

Horas após o fato, a guarnição da polícia militar prendeu os dois indivíduos e apreendeu o veículo, e em seguida, foi entregue na Delegacia, local onde os dois foram autuados em flagrante delito pelos crimes de formação de quadrilha e roubo a mão armada e em seguida encaminhados para a unidade prisional de São João dos Patos-MA, onde se encontram a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário