terça-feira, 26 de novembro de 2019

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão por triplo homicídio em Vargem Grande


A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira, (26/11/2019), ERALDO RODRIGUES DA SILVA, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela Comarca de Vargem Grende/MA.

O mandado foi expedido após trabalho realizado pela Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa, no curso das investigações do triplo homicídio que vitimou BENEDITO da SILVA COQUEIRO, BELA MAMEDE SILVA E FRANCISCO RAIMUNDO FERREIRA, no dia 21/09/2019, ocorrido no bairro da Rosalina, na cidade de Vargem Grande/MA

As vítimas encontravam-,se em frente à residência onde moravam quando uma motocicleta com o possível autor Eraldo Rodrigues da Silva chegou portando uma pistola e disparou contra as vítimas, que ainda foram socorridas porém não resistiram e vinheram a óbito. 

A motivação do crime teria sido por vingança.  O autor Eraldo Rodrigues da Silva teria tido o pai assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro, desde então  Eraldo teria prometido vingança, afirmando que Domingos iria sofrer da mesma forma que ele, mataria parentes deste. 

A prisão contou com o apoio dos policiais lotados na delegacia de Vargem Grande. Após a formalização dos procedimentos o acusados foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário