quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de assaltante no município de Arari


No combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), com apoio operacional da SPCI (Delegacias de Arari e Vitória do Mearim), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DILSON SANTOS CARVALHO JÚNIOR (30 anos), nesta quarta-feira, 27/011/2019, na cidade de Arari.

Tal indivíduo foi identificado como um dos autores do crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo e concurso de pessoas), cometido em face de residência situada no bairro Vinhais, São Luís/MA, no dia 22/03/2017. 

Na ocasião, DILSON e mais dois comparsas (um dos quais trajava uniforme de empresa de segurança), renderam as vítimas e roubaram diversos bens da casa, como televisores, celulares, notebook, fardamentos e uma motocicleta.

Além disso, consta nas informações oriundas do sistema prisional que DILSON, após receber autorização para trabalho externo, não retornou e deu continuidade ao cumprimento de sua pena, motivo pelo qual encontrava-se foragido desde o dia 06/07/2018.

Após intensa investigação do Núcleo de Inteligência da DRF, colheu-se informações de seu paradeiro que foram repassadas para as Delegacias de Arari e Vitória do Mearim, as quais efetuaram a prisão.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário