sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Seic prende mais um envolvido na explosão do Banco do Bradesco no São Francisco em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras da SEIC prendeu nesta quinta-feira (28/11), no Anjo da Guarda, o nacional PAULO JOSE DA LUZ OLIVEIRA,vulgo Preto da Kiola, pela explosão do Banco do Bradesco no São Francisco, São Luís/MA, no dia 29 de Agosto de 2019. 

Após intensa atividade investigativa a Polícia Civil conseguiu capturar o indiciado que estava foragido, haja vista existir mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal pela participação na  explosão do Banco Bradesco. 
É sabido também que Paulo José da Luz Oliveira é foragido do sistema penitenciário estadual, além de ser integrante de uma facção criminosa com atuação em todo estado.

O suspeito responde a outros processos pelo  crime de roubo e confessou ter participado de outra ação praticada em setembro do corrente ano na Divinéia.

As diligências continuam com o objetivo de prender os demais integrantes da associação criminosa. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário