sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Comando da PM-MA confirma mais de 500 policiais militares na orla da Grande São Luís e Operação Lei Seca na Virada do Ano


As informações foram repassadas ao blog pelo Comandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Ismael Fonseca, na manhã desta sexta-feira (27).

A maior concentração de policiais será na orla marítima da Região Metropolitana, da Ponta da Areia em São Luís, passando pelas praias na Avenida Litorânea, Olho d'Água até o município de São José de Ribamar. Serão quase 500 policiais, 490 para ser mais exato, segundo informou o comando da PM-MA, fazendo somente o patrulhamento a pé, além disso a segurança será reforçada com viaturas e a cavalaria da Polícia Militar.

O reforço na segurança segundo a Polícia Militar já começa a partir deste final de semana, com a programação festiva, também promovida pelo Governo do Estado, que vai ocorrer no sábado (28) e domingo (29), na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís.

O comandante geral da Polícia Militar lembrou que o policiamento será mantido normalmente nos bairros com rondas e barreiras policiais nos principais corredores, inclusive com a manutenção das blitzen da Lei Seca.

O planejamento da segurança da polícia militar segue no primeiro dia do ano de 2020. No 1º de janeiro, as atenções se voltam principalmente para o bairro da Madre Deus, com as festas de pré carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário