terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Decisão de Flávio Dino de isenção de pagamento de licenciamento e IPVA para mototaxistas não tem interferência de Duarte Jr

A medida foi aprovada e comemorada pela população maranhense. A isenção da cobrança de IPVA e licenciamento para mototaxistas, bem como para taxistas, e a redução do imposto para o gás de cozinha foi uma notícia que teve grande repercussão na mídia local. Reveja aqui no blog:


Na postagem feita pelo governador utilizando as redes sociais particulares, Flávio Dino também não cita que houve influência do deputado na decisão tomada pelo líder do Executivo Estadual, apesar de Duarte Jr. ser um aliado do governo.

Especulou-se a informação de que a isenção para mototaxistas teria sido tomada a partir de um apelo feito pelo deputado estadual Duarte Jr.

O blog entrou em contato com membros do Governo do Estado que afirmaram que a decisão do governador Flávio Dino, não teve nenhuma interferência do pedido do deputado estadual. 

Desta forma, mais uma vez, Duarte Jr. tenta embarcar em uma decisão positiva do governo e que refletiu bem na opinião pública para se auto promover. O que de fato não procede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário