terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Denarc cumpre mandado de prisão em Timon


A Polícia Civil do Maranhão,  por meio da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou a prisão de MARDÔNIO JOSÉ ALVES CARVALHO, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Timon, após Representação da DENARC.

Mardônio  foi  localizado e preso em sua residência situada no Conjunto Habitacional Novo Tempo, sendo que  no mesmo local foram apreendidos uma pickup Hilux e uma motocicleta esportiva. A prisão de Mardônio é continuidade da operação deflagrada pela Denarc no último dia 24.12.2019, quando foram presas 09 (nove) pessoas.
De acordo com as investigações Mardônio age como uma espécie de financiador do tráfico de drogas no local conhecido como "beira da linha", um  dos pontos críticos de tráfico em Timon. 

Com mais essa prisão a Polícia Civil acredita ter desarticulado importante grupo criminoso. Na operação do último dia 24.12 já haviam sido cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão, além de 02 (duas) prisões em flagrante.  Mardônio José Alves Carvalho já havia sido preso no ano de 2018 pela DENARC, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário