sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

VÍDEO: Insegurança toma conta de área no Centro Histórico de São Luís

Um homem que não teve a identidade revelada amanheceu nesta sexta-feira (13), completamente ensanguentado, em uma calçada localizada na Rua Santo Antônio, em pleno Centro Histórico de São Luís.

O homem, que seria um morador de rua, teria sido apedrejado e esfaqueado, segundo informações repassadas por moradores da área ao blog.

A polícia foi até o local, pelo menos neste momento, após o crime, pois segundo os moradores rondas não acontecem na área. O local, de acordo com os moradores é totalmente inseguro.

A vítima, não foi socorrida pelos policiais militares que ficaram aguardando a chegada do SAMU, que não foi ao local. O homem ferido foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.


O crime aconteceu quase em frente ao prédio do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem). Veja o vídeo:


Os moradores denunciam ainda que por volta de meio-dia, todos os dias, adolescentes, inclusive estudantes, fazem uso de drogas em uma rua ao lado do Cacem. O caso já foi denunciado a polícia que nunca apareceu no local, denunciam os moradores. 

Na área assaltos acontecem todas as semanas, pela grande quantidade de moradores de rua que passam pelo local. Na praça Santo Antônio há uma grande concentração de moradores de rua. Moradores já denunciaram a polícia e reclamam da falta de policiamento nesta área do Centro Histórico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário